O pneu enduro street que topa qualquer condição climática desafiadora em qualquer tipo de estrada
Rendimento quilométrico referência TOURANCE™ NEXT tem como característica um duplo-composto distribuído na rodagem de quem deriva as especificações direto da expertise ganha no desenvolvimento pneus Sport Touring Metzeler’s mais renomados. Os dois principais objetivos visam a supremacia na performance no molhado e no rendimento quilométrico. Essa combinação foi o step inicial para obter uma nova geração de compostos, aonde a máxima performance foi atingida pelo partenteado processo de mistura Metzeler, capaz de obter um inigualável nível de homogenidade na dispersão dos compostos na matriz polimérica, contribuindo para a durabilidade do pneu e o desgaste regular.
Aderência em todos os tipos de asfalto Para atingir a melhor performance no molhado do seguimento enduro street, incluindo condições críticas como aderência em curva no molhado e frenagem de emergência, a METZELER desenvoleu uma mistura com alta dispersão de Sílica, polímeros sintéticos de alta performance mixados com as resinas apropriadas e agentes plastificantes. As medidas traseiras do TOURANCE™ NEXT adotam uma solução com duplo-composto, aonde a região slick central tem uma largura aproximada de 40mm, para incluir completamente a área de contato durante as retas, e se caracteriza com 50% de sílica e negro de fumo especificamente desenvolvido para otimizar o rendimento quilométrico e o poder de tração. O composto lateral é 100% sílica o que assegura uma aderência química maximizada em superfícies molhadas, aderência nas curvas e tração em todas as outras condições. As medidas dianteiras foram feitas contendo uma alta concentração de sílica (>50%) misturada com diferentes tipologias de polímeros e resinas que a receita fornece uma notável dirigibilidade com aderência nas curvas e em frenagens. A distribuição do desenho da rodagem garante que o composto com 100% sílica esteja disponível assim que a tragetória alterar da reta para as inclinações, oferencendo uma grande confiança na pilotagem e na sensação de segurança.
Estabilidade em todas as condições O dianteiro do TOURANCE™ NEXT se caracteriza por um estrutura com elevada rigidez feita com fibras de rayon assegurando estabilidade, mesmo em altas velocidade, e quando a moto estiver com carga máxima de bagagem e garupa. O traseiro do TOURANCE™ NEXT tem como característica a tecnologia Interact™ distribuida em três zonas de tensão variável, oferecendo previsibilidade no comportamento da pilotagem, e permitindo uma notável capacidade esportiva. A estrutura específica maximiza o suporte lateral e a precisão na tragetória durante as curvas; o benefício para o usuário é uma dirigibilidade notável em conjunto com um aprimoramento na estabilidade. A tecnologia interact™ technology é capaz de permitir todos os benefícios de uma tecnologia de duplo composto, desde a transição entre os diferentes compostos resultado da rigidez variável da carcaça abaixo dele, trasnportando toda a progressividade na resposta do pneu.
Estabilidade em todas as condições O perfil do TOURANCE NEXT foi desenvolvido em conjunto com a estrutura para maximizar a sua vocação e comportamento orientado ao uso street e touring. Seu perfil é arredondado na metade da porção de inclinação, e mais achatado em direção ao centro. As laterais tem como característica um perfil mais arredondado que combinado com uma estrutura interna rígida alcança uma improvisada capacidade de amortecimento desitinada a aprimorar o conforto na pilotagem, a absorção de impacto quando desafiado em estradas off-road e o mais importante a combinação com o sistema ABS, que com seu efeito pulsante precisa de uma apropriada absorção de forças pelo pneu para aprimorar o efeito anti-travamento.
Características:
- Índice Velocidade/Carga: 72V
- Tipo de Montagem: Para uso sem câmara
Foto meramente ilustrativa
Garantia contra defeito de fabricação, sendo 03 meses pela loja e 01 ano pelo fabricante mediante apresentação da Nota Fiscal.
Produto certificado pelo Inmetro conforme registro 001370/2012.
|